Somos especialistas na importação e distribuição de equipamentos e peças de reposição de fabricantes globais. Televendas +55 47 3081 4822

Usuário

  • Minha Conta

Dúvidas?

Contate-nos +55 47 3081 4822

Social

Rolls-Royce fornecerá geradores MTU para o programa de fragatas da Marinha dos EUA.

Constellation-Class-Frigate-1024x668

RESTON, Va. – A Rolls-Royce foi selecionada para fornecer seus geradores navais MTU para a Marinha dos EUA. A Rolls-Royce recebeu um contrato para o primeiro navio para fornecer quatro geradores navais MTU, cada um classificado em 3000 kWe a 1800 rpm.

A fragata da classe Navy Constellation é um navio de guerra multi-missão projetado para operar em ambientes litorâneos e de água azul para realizar ataques via ar, anti-submarino e de superfíci, além de operações de informação. Os geradores são baseados no motor MTU 20V 4000 M53B e fornecem uma potência total de 12 MW para propulsão e fonte de alimentação a bordo.

“Estamos muito orgulhosos de que a Fincantieri Marinette Marine depositou sua confiança em nossos geradores navais mtu para este importante programa”, disse Adam Wood, diretor de Vendas Governamentais da América do Norte na unidade de negócios Power Systems da Rolls-Royce. “Temos um legado de forte apoio aos nossos parceiros da Marinha dos Estados Unidos e da Guarda Costeira dos Estados Unidos, e estamos honrados em ser selecionados para o FFG 62. Não há dúvida de que nossos sistemas atenderão às altas expectativas e demandas exclusivas de a classe Constelação da Marinha dos EUA. ”

A engenharia de projeto flexível do sistema de propulsão CODLAG da fragata permitirá a geração de energia a diesel com eficiência energética para propulsão em velocidades de cruzeiro normais com alcance estendido, enquanto aumenta a capacidade anti-submarino em sua configuração diesel-elétrica extremamente silenciosa. Quando concluído, o navio líder terá quase 500 pés de comprimento, acomodará até 200 marinheiros e será capaz de atingir velocidades sustentadas de mais de 26 nós.

A Fincantieri Marinette Marine de Marinette, Wisconsin, recebeu o contrato de construção para o projeto, que inclui o projeto e a construção do navio principal e a opção de construir até 10 navios no total para a primeira fase. Uma segunda fase potencial planejada incluiria outros 10 navios.

A construção do primeiro navio deve começar ainda este ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SMART SUPPLY BRASIL

Rua Miguel Matte 687, Sala 2102
Edifício Evolution Corporate
Balneário Camboriú, SC – Brasil
CEP : 88331-030
+55 (47) 3081-4822
[email protected]

SMART SUPPLY EUROPE

Diogo Dias St. 96
Montijo, Setúbal
Portugal
Postal Code: 2870-272
+351 935 409 333

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© Smart Supply 2022

Get $10 for every friend you refer

Being your friend has perks. Hook yours up with $10 off & get $10 off after their first purchase.